FAQ

Sim! Trabalhamos com todas as marcas para linha amarela.

Não é nosso maior foco, mas entre em contato e faremos o possível para atender sua demanda!

Estamos disponíveis em nossos canais WhatsApp, Skype, email e telefone.

Sim. Para a segurança de nossos consumidores, assim como a nossa, pedimos que realize seu cadastro com um de nossos vendedores que irão lhe fornecer uma ficha a ser preenchida.

A partir do momento da compra, nossos vendedores explicarão com clareza a questão de prazos e transporte para que seu produto chegue em tempo hábil e em perfeitas condições.

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas com DALPEÇAS. Visando uma parceria de respeito e confiança, temos transparência na política de garantia de nossas peças, com base no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, estaremos disponíveis para atende-lo e tirar as dúvidas necessárias. Segue nossa política de devolução:

1 – AO RECEBER O MATERIAL:
Checar se a embalagem está danificada;
Checar se a peça na embalagem contém avarias, se confirmado, deverá submeter o formulário de GARANTIA OU DEVOLUÇÃO no prazo de 7 dias, via e-mail: (nfe@dalpecastratores.com.br).


2 – DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO:
O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto.
O produto deverá ser enviado para DALPEÇAS devidamente embalado e ser entregue ao nosso setor de RECEBIMENTO de segunda-feira à sexta-feira (exceto em feriados).


3 – A DALPEÇAS FORNECEU ERRADO OU FATUROU E NÃO ENVIOU:
As despesas correrão por conta de nossa empresa para solução do problema, caso seja devidamente comprovado.


4 – CLIENTE PEDIU ERRADO:
As despesas deverão ser pagas pelo cliente e somente será aceita a devolução ou garantia após análise da DALPEÇAS.

A DALPEÇAS, não aceitará os produtos enviados em GARANTIA ou DEVOLUÇÃO definitiva, nas seguintes hipóteses:
• Produtos que não estejam devidamente acompanhados de documentos fiscais;
• Produtos com características (código, quantidade) da NOTA FISCAL divergentes do físico;
• Notas fiscais que estejam em desacordo com as exigências legais vigentes;
• Produtos que não foram fornecidos pela DALPEÇAS;
• Produtos com danos físicos causados por acidente do manuseio ou transporte;
• Peças com etiquetas/lacres violados;
• Defeitos causados por montagem ou manutenção inadequada;
• Formulário de GARANTIA OU DEVOLUÇÃO, não acompanhados da NOTA FISCAL.

Carrinho de compras
Rolar para cima